21 de outubro de 2010

DIP - Próxima Quinta-feira

Olá a todos!

Depois da estreia do Planalto no Cinema-Teatro Joaquim de Almeida no Montijo, que correu muito bem, está na altura da primeira sessão do D.I.P. - Dança e Investigação em Performance, com a Inês Tarouca.

Vai ser Quinta-feira, dia 28 de Outubro e, apesar de estarmos a aguardar a confirmação do espaço, estamos a combinar na Escola Secundária de Camões (antigo Liceu Camões) do lado da antiga Faculdade de Medicina Veterinária. A sessão começa às 19h15 e termina duas horas depois, às 21h15.
As sessões seguintes estão marcadas para os dias 25 de Novembro e 16 de Dezembro à mesma hora.

Inês Tarouca
Completou a licenciatura em Dança pela Escola Superior de Dança de Lisboa, o curso One Year Certificate na Contemporary Dance School de Londres e o curso Dança na Comunidade do Fórum Dança em Lisboa. Como formadores em dança destaca: Julyen Hamilton, Rui Horta, Amélia Bentes, Patricia Rianne, Antonio Carallo e Sonia Noonan; em teatro: John Frey, Chris Murphy, Kate Hilder (action theatre), Pedro Saavedra e Rogério de Carvalho; em voz: Margarida Mestre; em Educação pela Arte: Madalena Victorino, Madalena Wallenstein, Manuela Pedroso e Jeff Meiners. Como bailarina já trabalhou com vários coreógrafos como Sofia Silva, Clara Andermatt, Rui Pinto, São Castro, Kajsa Wadia e Giulliana Magio. Actualmente dá aulas de dança criativa na escola de dança do Conservatório Nacional, colabora regularmente com a Fábrica das Artes do CCB em projectos de arte para a comunidade e é coordenadora do projecto de laboratório em artes performativas DIP - Dança e Investigação em Performance.

Preços: 5€/mês e 10€/3 meses
Nota: Descontos para quem se inscrever também no Núcleo de Dança, com a Marina Nabais

Para mais informações contactem-nos:
producao.ameninadosmeusolhos@gmail.com | 21 099 41 67 | 92 212 44 53